quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Consulta com a Nutricionista

Oi voltei!

As coisas continuam caminhando...continuo com os exames e passei pela nutri,mais não fui tudo assim tão simples...meu convenio não tem nutri ,depois de meu QM ir ate la e reclamar conseguiram uma que vai me atender,eu mais que depressa marquei toda feliz,ai me liga a secretaria dizendo que não ela não vai me atender,que preciso de uma carta do plano.
Ai eu faço um empréstimo com o filho,o pobrezinho tira $$ da poupança para me ajudar e pago uma consulta,enfim amei a nutri um amor de pessoa jovem porem com muita experiência na área que oque pra mim fez toda a diferença.
Tivemos 1 hora e meia de consulta de muita conversa ,tirei varias duvidas,muitos mitos que todos nos carregamos né

algumas coisas me assustaram como o fato de ficar sem comer doces por 6 meses e saber que vou comer (beber) apenas 150 ml enfim MUDANÇAS!!

Eu tenho um habito maluco de beber muita água,bebo 1,5l  de água antes de dormir,pq ? não me perguntem,até pensei que era diabética,mais ainda não :)))

Ela me deu uma folha com uma  orientação Nutricional e não me disse para fazer nenhuma dieta ,apenas tentar regularizar os horários das refeições!

Então até ai tudo lindo,paguei a consulta e terei que pagar mais 2 para ter o laudo,ja estava conformada e até que feliz pq gostei da medica,quando para minha surpresa o convenio me liga para dizer que liberaram minha consulta para amanhã com outra Nutricionista!

Então la vou eu novamente ver o que esta me fala,para ver se sigo com ela ou volto a particular,se for seguir meu bolsa sigo com ela,mais preciso conhece la primeiro.
Aiii...são tantas duvidas tantos questionamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.